Política de reembolso e devoluções

Política de Reembolso e Devoluções – Styroville

1. Direito de Arrependimento
O consumidor tem o direito de solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o cliente deve entrar em contato com a Styroville pelo e-mail atendimento@styroville.com.br.

2. Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.
  • Acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
  • Não apresentar qualquer dano ou avaria.

3. Procedimento de Devolução

  • O cliente deve comunicar a intenção de devolução através do e-mail mencionado, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
  • Após a análise, a Styroville fornecerá um código de autorização para a devolução.
  • O cliente deverá enviar o produto para o endereço indicado pela Styroville, com frete pago pelo cliente, salvo em casos de erro na entrega ou produtos com defeito.

4. Reembolso
O reembolso será processado após a recepção e análise do produto devolvido. O prazo para a conclusão do reembolso pode levar até 14 (quatorze) dias úteis, dependendo da forma de pagamento utilizada. O reembolso será feito pela mesma forma de pagamento escolhida na compra.

5. Trocas
Para solicitar a troca de um produto, o cliente deve seguir o mesmo procedimento de devolução descrito acima, informando o desejo de troca. A troca está sujeita à disponibilidade de estoque.

6. Produtos com Defeito
Caso o produto apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com a Styroville em até 30 (trinta) dias após o recebimento. A Styroville se compromete a analisar a reclamação e, se confirmada, o cliente poderá optar pela troca ou reembolso.

7. Exceções
Não são aceitas devoluções de produtos personalizados, itens em promoção ou que tenham sido adquiridos em condições especiais, salvo em casos de defeito.

8. Contato
Para dúvidas ou solicitações relacionadas à política de reembolso e devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@styroville.com.br.

Ligamos para você

Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner